sábado, 14 de maio de 2011

HOUSE PARTY


Oi meninas? Muitas garotas, a maioria de nós, adora uma festinha,uma badalação e por isso,eu resolvi dar dicas e ajudar a fazer uma HOUSE PARTY e alegrar seus dias de tédio!
Não é preciso muita coisa, só bastante criatividade e vontade né?!
*tema:
o mais importante é decidir o tema da festa, pode ser hiper temática ou bem basiquinha, a partir daí voce consegue montar o resto da festa. Mas lembre-se, essa é uma house party e precisa preservar um pouco aquela coisa de FESTA em casa. nada muito chique ou muito caro, tudo simples e PERFEITO!


 *convite:
Dependendo do tema e do tamanho da sua house party, voce pode fazer vários tipos de convite. Se for uma festa mais simples é melhor que o convite seja por DM,depoimento no orkut, telefone ou msn. Se a festa for tematica e mais trabalhada, é sempre legal fazer uns convites, mas nada que custe muito. Existem programas bem legais ou até mesmo editores de foto, que fazem convites bem legais. Basta usar a imaginação.
 *comidas:
As comidas tem que ser simples, rápidas de comer e baratas né?! Então... o ideal é que sejam salgadinhos,pizza,refrigerante,muitos doces...e blábláblá. Já que é uma festa em casa, peça pra seus amigos levarem um pouco de comida, cada um leva uma coisa, ou cobre 5 reais por convidado, desse jeito voce não terá prejuizos!

 *ambiente:
Se voce mora em prédio, voce tem a opção de fazer no salão de festas, mas...voce tambem pode conversar com seus pais e ver se eles não podem dar uma saidinha até umas 3hrs da manhã.. rs. O legal mesmo é poder fazer a festa quando os pais não estão, assim o pessoal pode ter mais liberdade e fica mais descontraido. O ideal é arrastar os móveis e deixar um bom espaço para o pessoal dançar. E cuidado com aqueles objetos favoritos dos seus pais, coloque em lugares onde a galera não possa entrar,afinal voce não quer levar um bronca quando a festa acabar.
 *playlist:
Não esqueça da playlist, porque ela é que fará sua festa bombar. Mas lembre-se de colocar musica que agrade todos os convidados.Peça para cada amigo seu fazer uma lista de musicas de no maximo 20 musicas e depois coloque todas em um ipod ou em um cd de mp3 ou pode até rolar uma batalha de ipods, onde todo mundo pode colocar seu ipod pra tocar.
Agora quem decide se a festa vai ser HIPER legal é voce e seus convidados, aproveite a dica e um toque seu na sua house party!

Nenhum comentário: