Faq

Bom aqui vai algumas perguntas frequentes que respondo diariamente no meu celular(isso mesmo;pois algumas fas do blog pedem meu celular e eu não resisto e passo;ai elas me perguntam sobre varias coisas).Perguntas que eu sei que voce gostaria de saber a respostas.Vamos la?

1-Esse sempre foi o nome do seu blog?
Não meninas,pois quando comecei o blog,estava nas férias.Então quis um nome que mostrasse exatamente o interesse que eu queria passar com o blog,então ele se chama-va  ´´GAROTA POSSIVEL´´.Alguem era desse tempo do blog...?

2-Como voce conheceu a Jaque Cherobin e como ela passou a fazer parte do blog?
Eu conhecia a Jaque no twitter ja faz um tempo.Conversando com ela no msn em uma tarde,perguntei se ela tinha um blog aqui no blogger(onde esta o blog Mil Coisas),e ela disse que não tinha nenhum blog.Era o que eu precisava pra perguntar a ela.Foi então que perguntei se ela queria me ajudar no blog(pois estava em um momento dificil,e assim que eu lembrar de tudo que passei,sem chorar eu conto pra voces.)e ela disse sim.Agora ela e uma blogueira colaboradora no blog.

3-O blog tem um perfil no twitter:?
Sim meninas.O blog tem um perfil no twitter.Fiz para trazer mais acessos ao blog e para que ele ficasse mais conhecido.E deu certo.Tanto eu,quanto a Jaque temos acesso a ele.Não segue ainda??Corre la,e sempre sigo os seguidores que ganhamos la,como forma de agradecimento:@_Mil_Coisas.

4-Onde voce mora,o blog e reconhecido?
Sim,sim..Tenho ate uma fa aqui,que sempre da ideias e ideias pro blog.Mas em reconhecimento não muito.Pois moro em Ubatuba(litoral),e aqui ter um blog e algo muito fino,trabalhoso e ...Algumas amigas acessam ao blog,outras não.Mas luto a cada dia para ficar reconhecida.As pessoas me param as vezes na rua,dizendo que acessam  o Mil Coisas.E quando to fotografando os looks do dia;fica um tantão de gente me olhando.Mas por morar em um  lugar onde famoso e somente Orkut e Msn,ter um blog é novidade,é paixão...

5-Quantos anos voce tem,e voce é modelo?
Tenho 16 anos(viram o post que a Jaque fez pra mim no meu niver?).E não sou modelo.Apesar dessa palavra mexer comigo de uns tempos pra ca,não trabalho com isso.Estou interessada e conforme fico mais interessada em ser modelo (por hooby ta?),pesquiso sobre isso e sobre as variedades de escolha.Quem sabe não...

6-Quem são suas blogueiras em que voce se inspira e gosta?
Amo a Bruna Vieira(do Depois dos Quinze),e admiro a Carolayne Santos(do Coofe com Vogue).Acesso o blog da Bru. ja faz um bom tempo e todos os dias(Que intimidade não?E que sou fofa assim  direto).E o da Cah Santos e um fofura pura.Fica a dica de blogs legais pra voces.

7-Voce namora?
Não meninas,nunca namorei.Existem,claro,garotos interessados em mim;mas nunca tive aquela vontade de namorar não.Sou nova e muito me espera.E por estudar a tarde,trabalhar fins de semana por conta propria e ser blogueira,quase não tenho tempo pra isso,e nem pra eles.Um dia namoro alguem ai conto primeiramente pra voces ta?

8-Porque o blog ja foi excluido 2 vezes e voltou na rede?
Eu tinha excluido o blog(que era o menina possivel)2 vezes por não achar tanta graça de blogar.Agora amo fazer isso e não pertendo excluir mais o blog.E como ele não tinha tantos acessos...não dize nada aqui nele.

9-Voce ja saiu na Capricho e na Todateen?
Ainda não meninas.E que estou criando looks para isso,tanto para Capricho quanto para a Todateen.Mas tenho super vontade.E alguem ai ja me viu na rua e me fotografou?Manda la pramim imha fixa ta?Espero sair la um dia sim...Estou tentando.

10-Algum recado para as blogueiras que estão iniciando na blogsfera agora?
Logico que tenho.Sejam todas bem vindas na blogsfera meninas...Se dediquem bastante,de o melhor que puderem e entrem em contato comigo para parcerias que irão dar um UP ao seu blog.Que o blog em que estiver blogando bombe mais a cada dia.Boa sorte.

E se quiser saber sobre algo de mim que não esta aqui,e so perguntar que eu erspondo ta?Beijos lindinhas..