sexta-feira, 11 de março de 2011

UMA MODA E SEU ESTILO!!


Estilo: Seráque você tem o seu?
Estilo, segundo alguns dicionários é a maneira de se expressar, se vestir, comportar-se, enfim, é um combinado de fatores que nos faz agir desta ou daquela maneira nas mais diversas situações. Pensando a respeito, cheguei à conclusão de que assim como tudo na vida, cada um tem o seu sim, mas nem sempre tomamos consciência disso.
Quer saber, estilo é algo bem simples, mais do que podemos imaginar, então vamos combinar assim: vista uma roupa confortável, algo que te agrade muito, olhe para o espelho e se curtiu o que está vendo, então erga a cabeça e saia. O espelho é nosso maior aliado, pois não mente nunca.
Não queira seguir modismos ou buscar em páginas de revistas a resposta que está em você e no seu guarda-roupa. Relaxa se no teu não tem grifes poderosas, pois se você tem “classe” (e não necessariamente precisa ser clássico no vestir), então mesmo com roupas sem grife, vai arrasar. Quer apostar? Tenha bom senso e vista o que te agradar. Você poderá acabar inspirando outras pessoas e o movimento é natural. As mudanças ocorrem porque alguém toma uma primeira atitude e age. Inove, recicle, seja contemporâneo.
Procure afinar seu guarda-roupa e deixá-lo enxuto com coisas básicas e usáveis. Só compre o que realmente precisa.
Seja estiloso e criativo. Arrojar faz parte do processo. Errar um pouco será necessário para chegar exatamente onde se propôs: ter um estilo próprio.

3 comentários:

Anônimo disse...

AMEI ASSIM POSSO CONSEGUIR MEU PROPRIO ESTILO..VALEU

Anônimo disse...

NOSSA Q POSTAGEM.AMEI A FOTO DELA
ESTOU BEM FELIZ COM A AESXISTENCIA DO SEU BLOG.BJS

Camila Orsatto disse...

Muito lgl, vlew por seguir meu blogg!!