domingo, 10 de abril de 2011

Como criar um clube!


Existem clubes para tudo nesta vida clube de livro, de skate, de fofóca, das amigas, do biscoito em fim milhares mais afinal de contas o que é um clube? É fácil é um grupo de pessoas que gosta da mesma coisa e se reúnem para falar disso e fazer coisas referentes é como uma comunidade do Orkut. Participar de um clube é fazer novos amigos e conhecer muita gente já pensou em criar um clube só para você prepare-se porque não vai ser fácil!
- A primeira coisa a fazer é decidir sobre o que será seu clube pense em algo que você goste muito! Vou dar um exemplo é" Clube do Biscoito" se você ama biscoitos e bolachas mas você pode escolher qualquer coisa que goste.
- Chame suas amigas fica mais fácil de escolher qual será o clube e já terá alguns participantes.
- Depois de escolher o tipo de clube é hora de chamar as pessoas chame todos os amigos que quiser parentes e muito mais.
-Um lugar especial! Todo clube deve ter um lugar para reunião, uma sede que tenha a cara do clube pode ser na casa de alguém, uma casinha no quintal de casa, uma praça onde vocês sempre irão se reunir ou uma lanchonete você é que devem escolher.
-O que fazer? Bom coisas referentes, se for o Clube do Biscoito vocês podem se reunir e cozinhar biscoitos comer e fazer outras coisas que vocês quiserem fazer juntos assim logo surgirá novas amizades, se o clube for de revistas por exemplo vocês podem se reunir e trocar revistas falarem sobre ela etc.
-Vai chegar uma hora que todos vão ser super amigos e logo vocês irão se reunir nãpo pelo clube e sim porque são amigos de verdade.Alem do que é super divertido criar um clube não fiquem chateados se o clube durar só algumas semanas por que o que importa são as amizades que ficaram.

Nenhum comentário: