domingo, 17 de abril de 2011

Dicas Para Quarto-01

Na minha opinião,o lugar que as garotas mais se identificam é o quarto.
Quem não gosta de ter seu próprio cantinho?É lá que você dorme,é lá que você arruma ele do seu jeitinho,é lá onde é a casa da sua bagunça.
Meu quarto é o meu lugar favorito.Nada como fazer lição de casa nele,pintar as unhas nele,assistir tv nele,comer biscoitos & bolachas nele...ai ai...um quarto é tudo de bom!
Afinal,quem não gosta de ter um cantinho especial dentro de uma casa?

Acho que ninguém!No nosso quarto,temos vários sonhos e fantasias.Bichinhos de pelúcia que você agarra quando está triste,fotos guardadas que te dão saudade,seus perfumes,suas maquiagens,seus acessórios....sim,o quarto é o melhor cantinho da casa que podemos ser nós mesmas,sem ninguém interferir!Quarto querido...você é meu melhor amigo!
Mas sofro com isto... Tenho um quarto pequeno!
Então, como não posso ficar remexendo os móveis de um canto ao outro, e detesto deixar meu cantinho imovel...
Fiquei dando uma olhadinhas nos pequenos quartos fofos que podemos encontrar na net, e tirar deles umas ideias, pra modificar os detalhes do meu quarto.
E então resolvi deixar aqui umas dicas básicas, de decoração para quartos pequenos, que são:

- Não use muitas peças de mobiliário. Tente apegar-se apenas ao básico e essencial. Mas também se quase não tem espaço não dar pra ficar inventando móvel, né?! rs...
- Evite as cores demasiado escuras para que o ambiente não pareça ainda menor, por isso o branco sempre vai muito bem.
- Nas paredes, opte por quadros de formato retangular, que deverão sempre ficar pendurados de forma linear.
- Espelhos são permitidos, e se colocados nos espaços certos, são uma excelente jogada para quem pretender melhorar a dimensão do espaço.
- Na hora da pintura, você também pode aderir a moda dos listrados e invistir nas faixas horizontais, um bom artifício para alongar o ambiente.

Isnpire-se:



Nenhum comentário: