quarta-feira, 6 de abril de 2011

Me Ame!!!

Eu estava tão feliz,fui o mais veloz,                          E voce finalmente soube de mim
O mais forte de todos,eram muitos,                         Desculpa se eu fiz te sentir mal,
Quando percebi,eu já fazia parte de voce.               Se eu te deixei ruim...
Eu fiz tantas perguntas                                             Eu não queria que zangasse comigo
Mas não me ouvia                                                   Por favor,me desculpe!
E eu,ali  no meu vazio,esperei                                  Hoje eu stou só,não me permitiu
Esperei que sentisse minha presença                        Que eu fizesse parte do teu mundo,
O tempo passou.e eu cresci assim.                           Mas eu só queria que voce me amasse
O meu crescimento era quase imperceptível.            Com a mesma intensidade do amor
Não fazia muita diferença.                                       Que eu sentia por ti,AMIGO!!!

Nenhum comentário: