quinta-feira, 14 de abril de 2011

O que fazer no fim de semana?

O fim de semana está chegando e você não sabe o que fazer? Mais sabe que desta vez quer fazer uma coisa diferente com suas amigas! Existem varias coisas para se fazer em grupo são tantas as opções que as vezes ficamos perdidas, para você que ainda não sabe o que vai fazer ai vão algumas dicas de coisas legais para se fazer com suas amigas:
-Dormir na casa de alguém! Você pode chamar suas amigas e fazer uma festa do pijama com direito a pizza brigadeiro e muita fofoca. SE não rolar na sua casa pode ir dormir na casa de alguém.
- Ver um filme! Se o clima não colaborar se chover ou estiver meio nublado estará ótimo para ver um filminho, alugue vários filmes e faça uma sessão pipoca em casa!
- Se estiverem bem animadas o negócio é sair mesmo mais pra onde? Você e suas amigas podem ir ao shopping, sorveteria, comer pizza, ir lanchonete dar uma volta e ficar conversando em uma praça perto da sua casa ou fazer coisas mais criativas como fazer um piquenique no parque jogar jogos de tabuleiro como "Imagem e Ação" dar uma volta com a bicicleta que estava encostada a mais de uma ano.
- São muitas as opções para se escolher o importante é que você se divirta muito, pense nisso fale com suas amigas com certeza elas irão adorar fazer algo diferente neste final de semnana.

Nenhum comentário: