sábado, 9 de abril de 2011

Saiba melhor sobre as Headbands

A headband entrou com tudo na década dos anos 70, onde se usava roupas e acessórios com estilos hippies, mas parece que essa moda voltou com tudo e virou mania entre as mulheres prometendo ficar por muito tempo na cabeça das meninas.
Apesar de ser um simples acessório a headband consegue transformar qualquer penteado em algo mais chique e sofisticado, pois ela oferece estilo ao seu look.
Você pode usar a sua headband com o cabelo de várias maneiras, como solto, com um coque simples ou mais elaborado e até mesmo com outros tipos de penteados, pois fica lindo e da um toque a mais no look. É possível de encontrar este acessório de diversos modelos: com flores, tachas, renda, pérolas, paetês, fitas, penas, enfim a variedade é enorme, basta procurar um que combine com você e com o seu estilo.
Você pode usar este acessório para ir passear no shopping ou até mesmo para ir em alguma festa mais sofisticada, basta escolher um de acordo com seu penteado, roupa e ocasião. E se preferir pode criar uma headband, deixando ela a sua cara, é só usar sua criatividade e soltar a imaginação.
Agora é só escolher a sua.

Nenhum comentário: