quarta-feira, 13 de abril de 2011

Um Guia das Garotas

Quando se trata de saúde todas sabemos que é necessário fazer exercícios regularmente e manter uma alimentação saudável! Claro que um chocolate ali e outro aqui ou talvez um chiclete não vão estragar o seu regime alimentar contanto que coma estas guloseimas nos horários certos! A beleza de cada pessoa é única e para cuidar de cada beleza é preciso tratamentos diferentes, saúde beleza e bem estar andam sempre lado a lado uma pessoa feliz transmite bem estar deixando outras pessoas animadas, sem contar que possas que sempre estão felizes passam a impressão de estarem bonitas sempre, ser feliz faz muitos bem para sua saúde! Confira algumas dicas que vão te deixar ainda mais bonita levando a vida numa boa!
-Ser boa com outras pessoas alem de ser gratificante torna você uma pessoa melhor
-Alimentar-se bem e fazer exercícios te deixa disposta para grandes aventuras!
-Não existem pessoas feias só existem pessoas diferentes com características únicas.
-Explore seus pontos fortes!
- A maquiagem não pode substituir um belo sorriso!
-Você pode seguir a moda ou fazer a moda te seguir!
-Se estiver triste cumprimenta alguém com um belo "Bom Dia" você pode se surpreender com os resultados (seja sempre educada!)
-Cante, dance e seja espontânea espalhando sua alegria por todos os lados porque lembre-se felicidade é contagiosa!
Com estas dicas sua vida pode ser mais feliz e divertida mais e quanto ao seu visual? Dependendo da sua alta estima as pessoas se vestem de maneiras diferentes mais e quando surgem as duvidas? Sempre temos uma duvida ou outra a respeito de dicas de beleza e moda não é mesmo? A internet possui muitos sites com dicas incriveis de moda estilo maquiagem para nos ajudar quando surge aquela duvida.

Nenhum comentário: