domingo, 15 de maio de 2011

Cute , Prática ou Ousada , qual seu estilo ?


Muitas meninas ficam em crise na adolescência por não fazerem a mínima idéia de qual estilo elas tem , algumas como eu aushauh gostam de vários estilos , um dia são fofas , outro ousadas , outro elegante consigo mesma , ou seja , você prefere uma saia de cintura alta estilo florida bem fofa , com sapatos delicados e charmosos , com uma blusa simples e colar de pérolas, e um cabelo estilo a Blair de Gossip Girl , ou você prefere cabelos lisos ondulados ou cacheados selvagens , com uma T-shirt + wet legging e salto moderno , ou então um cabelo repicado descontraído , com uma franja super charmosa e um coque , uma blusinha de acordo com o tempo , calça e sapatinha ou uma T-shirt + camisa xadrez com um short com bolso de fora e make bem natural ? é meninas está super difícil se decidir . Muitas meninas tem sorte de nascerem com o estilo próprio , onde não precisam ficar de galho em galho nos estilos existentes , como muitas indecisas fazer pois se identificam com todos ou pelo menos é o que elas acham. Hoje em dia muitos blogs dão dicas de como diferenciar e explicam como são cada estilo , e são muitos eim ? basta você se perguntar o que te chama mais atenção.Sabemos que em certas ocasiões da vida não podemos seguir rigorosamente nosso estilo , como por exemplo você ir de botas de rock , T-shirt + jeans e salto quebra chão para um casamento , diriamos que exige um look mais romântico , então é aceitável mudar para estas certas ocasiões . Bom vamos começar pelo estilo Cute , que um exemplo de garotas cute ? é a Blair de Gossip Girl , ela é praticamente A garota cute , estilo bonequinha .


                                                                      CUTE GIRL
As cute girl , são meninas delicadas , que gostam de roupas bem femininas estilo boneca , lacinhos , pérolas , roupas florais , saia de cintura alta meia calça , vestidinhos não tão curtos , saltos não tanto altos , se brincar , até clogs caem bem , se você é romantica , adora viver suspirando , é organizada , comportada e não gosta de ser extravagante ou vulgar esse é seu estilo .

                                                            OUSADA / CHAMORSA
O estilo ousado ou charmoso , não quer dizer que você tem que sair por aí mostrando mais do que deve , se você gosta de moda está cansada de saber que blusinhas que não tampam nada , são antiquadas e não charmosas . O estilo Ousada é mais direcionado para o glamour , roupas cheias de vida e charme , e cores como branco para blusas , preto para calças , shorts com bolso de fora , jeans , sapatos com tachas , zipers com um preto meio veludo , correntes , em bolsas , make com olhos destacados , cabelo estilo natural , meio selvagem , maxi anéis , jaquetas com ombro alto , T-shirt muitas muitas T-shirts , em fim se você gosta de atrair olhares , de ser descolada , atitude , é vaidosa e tem personalidade esse é seu estilo , meninas que sabem se comportar dentro de roupas tão vivas são puras divas , exemplo : Taylor Momsen .DICA ; saiba agir com maturidade e neutra para não ser vulgar

                                                          PRÁTICA / DESCOLADA

Garotas práticas não precisam ser largadas , não! se você pensa assim isso não é ser prática , ser uma garota prática é modificar seu cabelo , e estilo para te facilitar , e em 20 minutos no máximo estar pronta para o dia-a-dia , geralmente meninas assim tem cabelo curto , mas nem todas , roupas como : calças jeans , shorts boyfriends , T-shirts , camisas xadrez , vestidos xadrez , shorts básicos , colares e bastante acessórios , sapatinhas , rasteirinhas ( pois a maioria não tem paciência pra fica em cima de salto ) prendedores para franja , elásticos para cabelo sempre andam junto em seu bolso ou no acessório que menos usa bolsa , meninas assim curtem andar apenas com o necessário ,e precisa sempre estar prontas o mais rápido possível , pois se atrasam muito e são preguiçosas , não conseguem andar na rua sem levar nada na mão , nem que seja uma caneta.
 
SUPER CREDITOS :TRECHY TEEN

2 comentários:

Anônimo disse...

Pegou meu texto né ?
dá créditos ao menos :]

Mil Coisas disse...

SIM,SIM.SUPER CREDITOS A VOCE LINDINHA.ME DESCULPE O ERRO.BEIJOS.