terça-feira, 17 de maio de 2011


é. voces ja repararam, como esta o nosso mundo hoje ?
Deus criou o mundo para sermos felizes, sem injustiça. sem desigualdade, entre as classes sociais. Além de tudo, nem deveria existir "Clases Sociais" poq, penseen ben, talveiz se não existissem issu, não teriam crianças passando fome, morrendo. Não haveria preconceito, por cor de pele, ou pela altura, ou por ser gordo ou magro.
Hoje, en dia, o mundo acabou ficando "FEIO" . Os deslizamentos de terras, as tsunamis, as brigas, as mortes.. e muiitas outras coisas ;/
O nosso mundo, está virando un mundiinho, feio. Infelizmente. E sabe poq ? Porque nós, é eu voç, ele e ela, estamos se preocupando com coisas futeis! Se preocupe com o qe está acontecendo com nosso, mundo. ele é nossa, e não estamos cuidando dele. Comece a cuidar dele, hoje, pois amanhã, poderá ser tarde de mais.
E voce dirá: Eu poderia ter feito diferente, mais não eu me preocupei com coisas bobas.
mais se voç tentar voç poderá dizeer aos seus filhos : Eu tentei, e é por issu qe voç's estão aki hje *-*

Poor: @Jakee_Pessoa

Nenhum comentário: