quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lutem e continuem


  Eu sei e voce sabe,que o mundo dá milhoes de voltas em torno de si mesmo.
Mas...o mundo não gira em torno de voce,de mim e de  ninguém;a vida também não gira em torno de voce,de mim e de ninguém também.
Ele simplesmente corre e gira feito louco pea ele e pro sol.
Tá,eu e voce sabemos também que não podemos ficarmos paradas,esperando que o contrário acont~eça,e se isso acontecesse:ai ai seria perfeito...
Nunca pare e nunca desista,porque:se um garoto de desprezar,quem irá perder algo sera´ele;espinhas vem e vão,assim também como todos os problemas que encaramos(pois sei que todas voces estarão comigo)iram passar,virão e irão,e por fim todos acabaram.
Coragem garotas,nunca,nunca mesmo pensem em desistir.Pois sempre haverá alguém com voces;assim como voces estaõ comigo;enfrentando qualquer batalha.
Lutem e continuem.

Nenhum comentário: