sexta-feira, 20 de maio de 2011

sentirei saudades, mais nunca te esquecerei !


o Momento maiis lindo da sua vida, é qando voç encontra pessoas qe demonstran se preocupar com voç. maais lindo é qando voç sabe qe são verdadeiros com voç.
na miinha vida, eu encontrei varias pessoas qe diziian ser meus melhores amiigos, e qe por qestão de tenpo se afastaran de mim. Doe de maais ver, pessoas qe no passado me abraçavan diziian ser meus amgs, e dizer qe a amizade seria pá senpre, e hje essas pessoas passaren perto de mim, e se qer falar un "Oi, e perguntar: como voç ta? "
issu não acontece só cmg, já aconteceeu ou esta aconteceendo com voç.
Maais uma das peores dores qe voç pode sentiir é ver qe seu melhor amiigo ou amiiga terá qe se mudar, e voç terá qe aceiitar!
recebi a noticia qe talveiz uma de minhas amg's vae voltar para o Japão. não sera nem un pouco facil de sobreviver sem ela por perto, mais tenho certeza, qe msm de longe ela nunca se esqecerá de mim, e nem eu dela.
e seei qe lá ela poderá voltar a ser mt maiis feliz do qe esta sendo aki.
sei qe é para o ben dela, e só por esse motiivo consigo act viveer sen ela por perto.

Miinha Joiciinha >.<
pode ter certeza qe nunca me esqecereei dos nossos recreios, de voç me chamaando de safada (apesardeeunãoser) u_u , dos concelhos, das lagrimas, dos abraços qe me confortaran. nunca me esqecereei, qe foi voç qe me abraçou e disse: aah eu vo lá fla com ele, já qe ele num ten atitude *-* ashushauhsasuah'
e voç foi msm né, miinha linda *-*

temoos a grande posibilidade de voç, não ir enbora daquii e conseguirmos continuar com nossas zueras não é ?
maais msm qevoç for, un dia nos encontraremos novamente, e enqanto voç estiveer aki, eu e a Kanandiinha faremos para qe seja seus melhores dias, semana, ou até mesees né *-----*

aah, e voç vae gostar de funk. siim un dia voç irá hasuashuashasuashauh'

Tudo qe escrevi aki, foi só pá te lenbrar, qe nossa amizade é verdadeiira, nem se a distanciia quiser nos separar ela não conseguirá *-*
eu tte amo amiiga linda <3



e lenbren se todos qe leran esse post'
A amizade é algo qe te traiiz mt felicidade, e qando ela é verdadeiira, ela durará para senpre. e nada en uma amiizade é só mar de rosas, senpre ten os espinhos. Então aqelas briguiinhas, a distancia, e as pessoas qe tentan separar voç dos seus amg's, são apenas teste de Deus com voç.

Poor: @Jakee_Pessoa


Nenhum comentário: