domingo, 29 de maio de 2011

Verdades minha-Parte 01

Aqui vai um dasabafo meu.Estou decepcionada com o que vem me acontecendo esses dias em vão.
Estou preparando um post sobre o acontecimento agoniante comigo,para voces saberem de tudo.Mas e dificil viver assim.Não tenho voz,não faço nada bom e so me afundo a cada dia.
E dificil viver assim.Juro por todas voces aqui do blog e por quem mais duvidar de mim.Me julgar não ajuda.um ombro amigo,palavras confortantes e me entender sim.
A culpa não e minha;e disso eu tenho certeza que não tenho culpa.
Mas,voces insistem em me prender em meu medo e se afastarem de mim..todos aqueles que eu esperava que iriam ficar do meu lado esse momento.
 Lutar e facil.quando se tem ajuda;viver tambem e;quando se e permitido.
Por isso:tenham voz,façam coisas boas e e levantem-se o quanto for possivel.
Porque pensar no ruim e negativo so piora tudoa cada dia...

Nenhum comentário: