domingo, 5 de junho de 2011

Ei voce ai...

O que voce faz para aquilo que voce gosta fique cada vez mais melhor?
Eu entro na minha caixinha de ideias e bimpa...
Uma super ideia entra na minha cabeça...Posso contar para voces?
Bom ai vai:descobri um site que faz caricaturas atraves de upload de fotos do nosso arquivo pessoal.
Ai como eu quero mudar o layout do blog logo logo;eu fiz uma caricatura minha e da Jaque,para ilustrar o blog...Pensei em varios projetos e tags novas tags que ja estão em andamento:a eqiupe do Mil Coisas ira fazer um especial de ferias.Isso mesmo:e que a Jaque me chamou dias desses atras para ir a casa dela nas ferias,por msn(minha lindinha;pulei da cadeira quando voce me convidou..he he he) e aceitei o convite muito feliz.Dai eu tirei a ideia de fazer o especial de ferias.Estou ate com medo de mim mesma porque estou tendo varias e varias,e varias ideias de posts e tudo mais...E qualquer coisa aqui no blog feita que tenha semelhança com outro e mera coincindencia.A não ser que eu coloque da onde eu tirei a ideia pra voces verem a saberem melhor daquilo que fiz.E que as vezes eu tenho ideias so que  quando as coloco aqui,outras blogueiras tambem ja tiveram...Mas evito super a plagios certo?Bom,muita coisa estar por vir pra voces,como  O MEU PRIMEIRO VIDEO PRO BLOG.Espero que gostem das mudancas que vou fazer..So que e surpesa ta?Beijinhos ffos para voces dai de mim daqui.
By:Tae Lopes.

Nenhum comentário: