terça-feira, 21 de junho de 2011

Look Do Dia:Jantar de Gala

Meninas confesso que fiquei um bom tempo sem entrar aqui,e que a linha telefonica  de casa tava com alguns problemas,e fiquei sem net quase uma semana...Mas to de volta aqui...E trago pra voces um super especial de looks do dia(uma nova tag no blog).Espero que gostem......E vamos comecar?
Essse look eu usei em um jantar de gala em um retiro que eu fiz de sexta a domingo aqui onde moro em Ubatuba.Esse evento eu ja esperava desde o ano passado...E trabalhei nele como dirigente de grupo,ppois era um retiro para jovens.Aqui vai duas fotos que consegui tirar na hora.


Aqui eu usei uma baby-look preta(amo elas para compor looks,e ainda vão me me ver usando muitas essas lindinhas ai).E tambem usei um short de cintura alta preto,ams na verdade ele e um short comum de bolsos a mostra.So que como não sossego facil,virei o bolso e uso com de cintura alta.Pra segura-lo la em cima com a blusa que sempre saia de dentro dele,eu optei por um cinto preto bem elastico que comprei na revista Avon ha alguns anos.
E usei uma meia-calça preta (fio 40),so que quando fui usa-la dias desses,eu a furei com a minha unha que
estava grande no dia...Mas amei o efeito que ficou e a uso mesmo assim.Noa pes uma sapatilha azul da Moleca,so que não apareceu na foto quando tirei.
Esse bolero ai da foto verde eu encontrei em uma das lojas que amo aqui de Ubatuba(a Tocare Pop).E so custou RS:23,00 se me lembro bem.
Esse look e bem bacana para o frio que estamos passando no mmmento, e bem fino.Tente fazer ai e me envia umas fotinhas  com o resul.. Ta certo?
Beijos By:Tae Lopes

Nenhum comentário: