quinta-feira, 30 de junho de 2011

Renda-se

A renda está com tudo nesse inverno e promete fazer grande sucesso no verão 2011, fazendo a nossa cabeça meninas.
Felizmente a renda continua firme, forte e com força total nessa primavera-verão 2011, pois além de ser uma peça com a cara do nosso verão, ela da um toque todo delicado ao look, então vocês meninas que adoram um estilo chic e delicado apostem na renda.
Então para essa estação vale apostar em vestidos com rendas, com acessórios dourados ou prateado, e se quiser para completar o look, coloque um cinto para marcar a cintura dando assim um visual ainda mais romântico. Não se esqueça de sempre ousar nos sapatos, bolsas e entre outros acessórios. Os sapatos devem ter uma tonalidade próxima ao vestido, pois assim o visual ficará ainda mais romântico compondo assim o look.
Uma dica importante é para as que são gordinhas, essas devem evitar o look de renda coladinha, mas não fiquem tristes pois para tudo há uma solução, nesse caso prefira usar casaquinhos por cima das blusas (de cores escuras) mais justas pois assim irá ajudar a afinar a sua silhueta.
Lembrando que para não errar na hora de escolher a sua peça com renda, lembre-se de ficar longe dos exageros, escolha nada muito decotado ou ousado/curto para que o seu look não fique muito vulgar.

Nenhum comentário: