sexta-feira, 20 de maio de 2011

PARABENS PRA VOCE...

Meu desejo hoje?Estar com aquela que penso todos os dias,tentando imaginar como que alguém a 8 horas de distancia cosegue me deixar tão bem somente em palavras;sorrir com ela,dizer o quanto esperei por aquele momento em que eu estivesse em sua frente e que  espero não passe rápido demais.
Alguem que me mostrou o quanto e importante dar valor aos amigos,não necessariamente aqueles que estão conosco...mas sim aqueles que nos deixam super bem??
Beatriz nicolau:quero que saiba que queria estar ai,mas estou aqui pela força do destino.Talvez essa distancia que nos separa nesse dia tão valiosso seja para me mostrar que o que sinto por voce e verdadeiro e inexplicavel e que para que nossa amizade aumente pela distancia que hoje nos separa.
Te amo minha behh... Te desejo toda sorte do mundo em tudo que voce tentar;águas boas e ruins vão passra em tua vida e espero que voce faça de tudo uns momentos pra la de especiais,assim como esta sendo para fazer essa pequena homenagem a voce,pequena  diante do sentimento que tenho por ti.
Felicidades garotas...Parabens pra voce...

2 comentários:

Unknown disse...

AAAAAAAAAAH MINHA LINDA , CHOREI !
MUUUUUUUUITO OBRIGADA MESMO !
OWWWN , NÃO TENHO O QUE DIZER , AAAAAAAAH , SÓ TENHO QUE TE AGRADECER ... EU TE AMO ♥
Beatriz Nicolau

Mil Coisas disse...

De nada minha Behh..Fico feliz por ter gostado,pois fiz de coração.Também te amo muito minha linda pequena...Beijões pra voce.