quinta-feira, 7 de julho de 2011

Look do Dia *-*



Meninas como prometido, aqui esta mais um lok para vocês' (a foto esta meio ruim porque eu tirei correndo, pois ja estava atrazada pra ir pra festa).
Essa roupa eu usei nesse final de semana, na Festa do Peão que estava acontecendo aqui em Americana.
Como estava frio, eu usei uma meia calça fio 80, uma saia cóz alto não meuito curta. Coloquei uma blusa xadrez com as Mangas dobradas e uma regata por baixo, porque eu fui no rodeio mais não ia ficar assistindo o show dos cantores que eu não gostava, então fiquei na balada mesmo que não estava muito frio.
No final da festa, já era 2:00 da manhã, então eu desdobrei as mangas da blusa xadrez porque já estava muito frio.


Essa semana eu posto outro lok que usei na festa do peão também, no show do Luan Santana.

Meninas, se quiserem, ou tiverem dicas de look's mandem para nós, no twitter do blog, ou no meu msn ou até mesmo em comentários do post' .

Msn: Jaque_pessoa@hotmail.com & Jaque.cherobim@live.com
Twitter do blog: @_Mil_Coisas

Meu twitter e da Tae:
@Jakee_Pessoa & @taelopes

bgs, bgs >.<