segunda-feira, 11 de julho de 2011

*O que tenho na minha bolsa



Oieeee minhas anjinhas,tudo bem com voces?Espero que sim hein?Bom hoje estou aqui para mostrar o que tenho na minha bolsa.Eu vi um post desse tipo em um dos blogs que acesso sempre que estou na frente do meu pc.É bem rápido e divertido de fazer...Aqui vai :


1-essa agenda era um simples caderno vermelho meu;então tive a idéia de deixá-lo assim.Simplesmente recortei frases de umas revistas minhas antigas e colei na capa.Voces podem fazer o mesmo,e  essa técnica se chama:scrapbook.Gostaram dela(Obs:sempre que tenho alguma ideia pro blog eu anoto nela,anoto mesmo viu?).


2-óculos da Ray Ban preto.Eu o comrei de um vendedor ambulante na praia no começo do ano.Era modinha mas ele deixa um visu simples ficar O-M-G.E pretendo usá-lo direto.


3-necessaire preta toda cute...Levo somente o basico dentro dela,porque se não ela pesa na blosa(nem um pouco diva ne?).


4-escova de cabelo de madeira.Diminui o fris e a eletricidade do cabelo.Mas a levo por caso de emergencia pois não costumo pentea-lo depois que saio de casa,se não demancha minhas ondas...Afe.


5-amo minhas revistas e sempre as carrego comigo.Todo mês estou nas bancas,(a moça de lá já ate me conhece..)e morro de medo de empresta-las a alguem.Ja gastei horrores com a minha coleção de revistas.Amo muito cada uma delas..rsrsrs.


6-costumo levar cremes hidratantes na bolsa,pois meu joelho e cotovelo são super ressecados..Ai garanto a maciez neles o dia todo.


7-carteira pra guardar meu dim dim valioso.Ela e toda de couro e na cor vinho.Amo muito.Ela e o dim dim que tem dentro dela.(mimimimi).

E ai,o que acharam dessa coisinhas que carrego na minha bolsa comigo?So não fiquem bravas comigo pois esqueci de fotografar a bolsa.Mas e uma preta de alças medias e preta da gata Marrie.Carregariam essa mesmas coisas que carrego com voces.Me digam la no twitter:@_Mil_Coisas ou no meu :@taelopes.Beijinhos...

Nenhum comentário: